Os caixotes do “ex-tagiário”!

image

Esse aí do meio é o Lucas, o outro é o nosso chefe, Arilson, que nas horas vagas é também o rei dos parafusos.

Esse blog tá tão na sombra, tão sem movimento, que na época que tiramos a foto o Luquinhas ainda era estagiário do cartório. Foi logo que ele virou gente grande e resolveu morar sozinho. Chique, né? Pois é… E eu aqui papando mosca, sem mostrar essas fotos pra vocês.

O apartamento dele é uma belezinha – pequeno e bem dividido.  Mas não tinha armários, nem na cozinha, nem no banheiro. E a ideia de usar caixotes veio meio que instantaneamente. Todo mundo topou e colocamos a mão na massa. Opção barata, criativa, útil e sustentável. A única exigência do dono da casa é que eles tinham que ficar com “cara de macho”.

Lembrando que o orçamento era de estagiário! Ou seja, reciclagem, reutilização e tudo mais que esse blog estava precisando para ser feliz.

image
image

Depois de lixados, foram pintados com Acqua Betume da Acrilex diluído em água. Deixei ficar bem aguadinho porque queria que ficassem umas falhas, pra dar uma cara de rústico. Por fim, apenas uma demão de verniz a base de água da Suvinil, cor natural, para dar um brilho suave e impermeabilizá-los.

O resultado está aí, aguardando os comentários de vocês. Ficou ou não com “cara de macho”?

E melhor: O post saiu antes da formatura, com os meus votos de que o Luquinhas tenha sempre muito sucesso! Estou com saudade!!

 

2 comentários sobre “Os caixotes do “ex-tagiário”!

Deixe um comentário