Parabéns pra você!

 

image

Oba! Adoro datas comemorativas…

Esse que tá aí dentro da barriga é o meu irmão; e  hoje é aniversário dele.

Mais do que nos outros anos, hoje é uma data especial. Pois além de completar anos, ele  acaba de entrar numa nova fase de sua vida – uma fase de recomeço, entrega, provações e muita (mas muita) coragem.

Estou bastante orgulhosa dos seus feitos e do seu crescimento nos últimos anos (não foi pouca coisa). Espero que continue amadurecendo e desejo toda felicidade do mundo, não só nesta data, mas em todos os dias de sua vida.

– Irmão, feliz aniversário! Assim como na foto, estou ansiosa para te ver daqui a alguns dias; e te dar um beijão pessoalmente! Te amo desde antes de você nascer!

***

Esse porta-retrato também está bem velhinho! Foi minha 2ª peça em mosaico. Meu irmão me ajudou. Fez as flores usando lixa e uma micro retífica (Dremel); e eu fiquei com a parte fácil.

3 comentários sobre “Parabéns pra você!

  1. Nada a declarar, com tanta emoção o velho não aguenta. rsrsrs
    Seu amor por nós é, e sempre será, muito importante, pois o seu maior e melhor sentimento nos encanta sobremaneira.
    Lindas palavras que encantam nossos dias.
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

