Feliz Dia das Mães!

image

Esta aqui sou eu, com meus dois irmãos e a nossa mãe – na visão dela, claro. Três pequeninos pintinhos que deveriam estar embaixo da asa e, por muita sapequice, não estão.

Cada um dos pintinhos – a sua maneira, resolveu ser independente e saiu pelo mundo. A mamãe galinha está triste por não ter mais pintinhos pra cuidar e também muito preocupada com o futuro deles.

Mas é porque ela se esquece da boa educação que os pintos tiveram, que eles aprenderam a ser seguros e confiantes. E por isso, tiveram (e sempre terão) coragem de enfrentar a vida, mesmo com todas as adversidades.

O que ela não pode se esquecer nunca é que ela é muito amada por cada um dos três pintinhos. E cada amor, apesar de diferente, é bem grande e verdadeiro!

E nesse Dia das Mães, fica aqui minha homenagem a essa pessoa unica: minha mãe. EU TE AMO! 💋💋💋

O vaso no fundo do cenário familiar foi feito com cacos de azulejo rosa e a borda é de sobras de azulejo patchwork. O arranjo foi minha mãe quem fez. Ela tem muito bom gosto para arranjos florais e sempre decora os vazinhos que eu faço. Ficou uma graça, né?

E a todas as mamães, um excelente dia! Que o amor das mães continue sempre embelezando o mundo!

 

3 comentários sobre “Feliz Dia das Mães!

  1. Que lindo Lú!!! Filhos a gente cria para o mundo… mas agora que sou mãe, gostaria que esse mundo fosse bem menor… 🙂
    Nunca esqueci do sapatinho vermelho que sua mãe me deu de presente! 🙂
    Manda um abraço pra ela!! 😉
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

