7 anos!

Hoje eu completei 7 anos de trabalho na Justiça Eleitoral!

E, com isso, 7 anos de muitas outras coisas. 7 anos que mudei pra roça, 7 anos de independência, 7 anos longe da família, 7 anos de amigos cariocas super tolerantes, 7 anos de novos amigos, 7 anos de comida mineira… ai ai ai.

Por esses tempos vividos, deixo aqui meu registro de que valeu muito a pena. Não só os 7 anos, mas cada dia de estudo e trabalho duro que antecedeu essa jordana. Obrigada, Papai do Céu. Foi tudo ótimo!

E, para não deixar esse dia especial passar em branco, resolvi pintar o 7!

image

Usei os lápis da Maped que a Fabíola sugeriu – 48 cores. São muito bons mesmo… Pigmentação ótima, cores lindas e variadas, textura macia (como se fosse uma cera fininha) e tem com duas bandejas que deixam os lápis bem organizados. A caixa vem ainda com 1 lápis dourado e 1 prateado, que eu experimentei mas resolvi falar deles depois; e 4 cares fluorescentes, que ainda não experimentei. Foi a opção mais completa que encontrei até o momento. Para quem ainda não tiver comprado, vale uma dica: Pesquisem o preço! Encontrei essa caixa variando de R$30 a R$50.

O desenho eu peguei no site Coloring. Essa semana vi uma lista na internet de sites com desenhos pra colorir online, que repito aqui para vocês. É uma ótima para brincar com as crianças no final de semana. Tem várias opções lindas para o Dia das Mamães!

Então é isso. Divirtam-se! Um beijão pra vocês e parabéns pra mim!

4 comentários sobre “7 anos!

  1. PARABÉNS PELOS SEU SETE ANOS E Q VENHAM MAS SETE DE ALEGRIA 😁 SAÚDE E UM NETINHO PRA MIM.O DESENHO FICOU LINDO MINHA ARTESÃ FAVORITA.HA! EU NÃO TENHO ESSA CAIXA DE LÁPIS DE COR .BJS NO SEU CORAÇÃO MINHA QUERIDA

    Curtir

  2. Parabéns pelos 7 anos!! Ainda bem que não vem acompanhado da “crise dos sete” 😉
    Que bom que gostou dos lápis! Eu que sou “a tarada dos lápis”, estou o tempo inteiro atrás de novos! Hahaha.. Até a Ana Luisa falou.. Mamãe, agora chega, né?? 😋
    Beijos! E saudades!

    Curtir

Deixe um comentário

