Mosaico de azulejos inteiros!

Gente, vocês sabiam que hoje é dia do artesão?

É meu dia! E dia de tanta gente bacana que anda por aí embelezando o mundo… Grande trabalho, né?

Esse mosaico da foto foi uma arte super rápida. Minha cunhada Taty, lindíssima e cheia de bom gosto, resolveu reaproveitar uma estante antiga para mobilhar seu quarto novo. Em princípio, ela me pediu um mosaico normal (com caquinhos coloridos). Só que eu ia demorar demais pra fazer e não teria como levá-lo pra minha casa, por causa do tamanho. Resumindo, como boa cunhada, fiz aquele “corpo mole” básico. E ela, como ótima cunhada, me fez trabalhar mesmo assim.

POST- DIA DO ARTESAO

 

Em um dia saímos pra escolher os azulejos e as pastilhas, e no outro fizemos a colagem. Meu namorado lindo (e irmão dela) ajudou com o rejunte. Rapidão e muito bacana!

Pois então, tratem de me dar parabéns pelo dia de hoje! E parabéns a todos esses profissionais de bom gosto que trazem cores e alegria para esse nosso mundo! Super beijo!!

Anúncios

4 comentários sobre “Mosaico de azulejos inteiros!

  1. Voce alem de merecer os devidos parabens pelo dia fo artesao , recebe tambem os parabens pela linguagem direta, rapida e objetiva sem diminuir a qualidade da informação.
    Uma reporter que informa e atinge aos leitores com conteúdo e leveza.
    Bjs

    Curtir

  2. Belissímo Lulu..parabéns pelo seu dia!!!
    Artesã que me encanta com seus lindos trabalhos e claro…nossa amizade.
    Linda, trabalhos lindos, tudo lindo…vc arrasa e nos encanta com tamanha criatividade e bom gosto!!!
    Somos privilegiados por acompanhar bem de pertinho o desenvolver de sua capacidade!!!
    Parabéns sua linda
    Bjus

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s