Como presentear um crítico de arte?

Bem… Não é uma tarefa nada fácil.

Hoje é aniversário da minha mãe, meu maior e mais implacável crítico de arte. Quando ela torce o nariz, já era. Se acha feio, torto ou errado, não tem mimimi. “Tá feio, torto e errado”. Simples assim.

Comecei a fazer esse vaso há exatamente um ano. Era o presente do ano passado. Só que uma das partes do meu projetinho original não ficou muito bacana e eu cismei. Era para a minha mãe e não estava de acordo com a dona. Não adiantava continuar… Tinha que ficar perfeito.

Resumindo: Foi um ano olhando pro vaso num canto e, depois de duas árduas tarefas de arrancar e “re-colar” cacos, ele ficou assim!

 

 

 

Lindo, né? E ainda deu tempo de chegar pro aniversário (desse ano)!

Ainda dá tempo de dizer também que, apesar de não ser fácil ser filha de um crítico severo de arte, é extremamente realizador quando se consegue agradá-los. Ver aquele sorriso enorme de surpresa e orgulho é melhor que sair em capa de revista!

Sou muito grata a Deus por ter uma mãe tão exigente. Foi com quem aprendi a superar meus próprios limites todos os dias; e acreditar que amanhã posso chegar ainda mais longe. Talvez até mais longe do que ela mesma imaginaria. Talvez… Vamos indo de sorriso em sorriso, né, mãe?

Pois também aqui nesse espacinho de mosaicos e carinho, deixarei registrados meus votos de Feliz Aniversário para a melhor mãe do meu mundinho!

Amo, amo e amo.

 

 

*Prometo aos críticos de fotografia que vou melhorar as fotos desse vaso urgentemente! Ontem foi um dia cheio de artes e não deu tempo de fotografá-lo direito..

 

5 comentários sobre “Como presentear um crítico de arte?

  1. claro que ficou divino.
    voce, minha filha, sempre superando as expectativas, mas hoje um dia muito especial para nós, pois homenageamos nossa rainha, sua mãe, companheira, amiga, parceira e linda. Parabéns pelo dia e pelo presente.
    Beijos do marido desta crítica linda .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Uauuu.. So isso que tenho a dizer..lindo presente e unico o que o torna mais especial ainda. O mais lindo da arte e saber que com ela vem sentimentos de amor puro. Pois o artista em sua essência aflora so coisas boas quando esta fazendo sua arte.
    Parabens minha amiga.. Continue arrasando.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

