Bonito demais pra ser caixote..

Depois que a estante de caixotes pros meus azulejos deu certo, resolvi organizar a área de serviço da minha casa.

Minha prima Rosane é a artista master da família. Sim, porque meu tio é artista senior e eu sou artista junior. Ela estava com dois caixotes iguaizinhos em casa, lixadinhos ainda por cima. Um ela me deu; o outro eu tive que conquistar com um pedido meloso..

Desde criança que ela vive fazendo as minhas vontades. E ainda por cima tá sempre me ensinando alguma coisa linda. Qualquer dia vamos elaborar um mega curso online de escultura na lama. Vai ser show!

Mas assim… A manha valeu a pena. Em homenagem, deixei ela escolher a cor dos caixotes e enfeitei com várias rosas. 😘

A parte de dentro fiz com guardanapos de decoupage. Esse tipo de colagem é muito fácil e o efeito fica bem bacana. Até mesmo porque a variedade de estampas é imensa e você acaba encontrando coisas lindíssimas por aí.

 

IMG-20150117-WA0005

Resultado: O móvel ficou bonito, né? Muito bonito!

Vocês prestaram atenção que era pra organizar a área de serviço? Guardar material de limpeza, essas coisas… Pois é. Deu dó. Mas, e agora que eu não consigo pensar em como fazer um feio?

 

5 comentários sobre “Bonito demais pra ser caixote..

Deixe um comentário

