Feliz Ano Novo! Ops 😜! Feliz Aniversário!

Chegou 2015! A cada um que passar por aqui, FELIZ ANO NOVO! Que suas vidas sejam iluminadas nesse ano que começa!

Primeiro dia do ano é bom demais… Cheio de boas vibrações, energia de recomeço, vontade de trabalhar, de colocar em prática novos projetos, ser feliz!

Imaginem nascer num dia assim! Deve ser bom, né?

Agora imaginem comemorar 81 anos nesse dia!?

Pois é. O meu primeiro dia é muito bom! Tem gostinho de bolo, de beijinho, de festa e de FELIZ ANIVERSÁRIO.. Oba!

É o dia dele! Meu titio querido, meu mentor em mosaicos, meu vovôzinho super artista, que Deus te conserve mais um montão de tempo espalhando coisas bonitas pelo mundo!

EU TE AMO sempre e para sempre!

Tio e Eu

A moldura da foto é um mosaico feito com recortes de azulejo estampado. Uma opção diferente do patchwork pra quem tem coragem de quebrar esse tipo de azulejo. Realmente eles inteiros já são lindos, e não precisaria de mais nada. Mas com muita paciência e carinho é possível fazer peças bem interessantes e diferenciadas.

Estou tentando aprender a fazer passo a passo ou vídeo para ensinar esse tipo de trabalho, pois tem um segredinho. Coisa pouca, mas vale a pena aprender. Logo logo volto com novidades… Promessa de Ano Novo, tá!?

Beijo enorme, 2015! Arrebenta!!

4 comentários sobre “Feliz Ano Novo! Ops 😜! Feliz Aniversário!

  1. Luciana, adorei os caixotes de feira mostrados aqui vocês poderia me dizer que tinta usou para uma cobertura tão perfeita? passou alguma massa antes da pintura?
    agradeço desde já.

    Curtir

    • Oi, Paula! Desculpe a demora em responder. Nos caixotes usei apenas tinha PVA, primeiro uma demão da branca e depois 2 ou 3 demãos das coloridas, dependendo da uniformidade da cor. Não passei massa antes da pintura, só lixei para tirar as farpas e mantive as imperfeições, porque acho que alisar demais tira o charme do caixote.
      Mas esse tipo de massa existe, tá? Chama-se massa para madeira e serve para cobrir furos ou desníveis. Você passa a camada da massa, espera secar e depois lixa para ficar lisinho.
      No fim de tudo, passei verniz semibrilho spray da Acrilex.
      Espero ter ajudado com as suas dúvidas. Qualquer coisa é só falar.
      Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

