Feliz Ano Novo! Ops ūüėú! Feliz Anivers√°rio!

Chegou 2015! A cada um que passar por aqui, FELIZ ANO NOVO! Que suas vidas sejam iluminadas nesse ano que começa!

Primeiro dia do ano √© bom demais… Cheio de boas vibra√ß√Ķes, energia de recome√ßo, vontade de trabalhar, de colocar em pr√°tica novos projetos, ser feliz!

Imaginem nascer num dia assim! Deve ser bom, né?

Agora imaginem comemorar 81 anos nesse dia!?

Pois √©. O meu primeiro dia √© muito bom! Tem gostinho de bolo, de beijinho, de festa e de FELIZ ANIVERS√ĀRIO.. Oba!

√Č o dia dele! Meu titio querido, meu mentor em mosaicos, meu vov√īzinho super artista, que Deus te conserve mais um mont√£o de tempo espalhando coisas bonitas pelo mundo!

EU TE AMO sempre e para sempre!

Tio e Eu

A moldura da foto é um mosaico feito com recortes de azulejo estampado. Uma opção diferente do patchwork pra quem tem coragem de quebrar esse tipo de azulejo. Realmente eles inteiros já são lindos, e não precisaria de mais nada. Mas com muita paciência e carinho é possível fazer peças bem interessantes e diferenciadas.

Estou tentando aprender a fazer passo a passo ou v√≠deo para ensinar esse tipo de trabalho, pois tem um segredinho. Coisa pouca, mas vale a pena aprender. Logo logo volto com novidades… Promessa de Ano Novo, t√°!?

Beijo enorme, 2015! Arrebenta!!

An√ļncios

4 coment√°rios sobre “Feliz Ano Novo! Ops ūüėú! Feliz Anivers√°rio!

  1. Luciana, adorei os caixotes de feira mostrados aqui vocês poderia me dizer que tinta usou para uma cobertura tão perfeita? passou alguma massa antes da pintura?
    agradeço desde já.

    Curtir

    • Oi, Paula! Desculpe a demora em responder. Nos caixotes usei apenas tinha PVA, primeiro uma dem√£o da branca e depois 2 ou 3 dem√£os das coloridas, dependendo da uniformidade da cor. N√£o passei massa antes da pintura, s√≥ lixei para tirar as farpas e mantive as imperfei√ß√Ķes, porque acho que alisar demais tira o charme do caixote.
      Mas esse tipo de massa existe, tá? Chama-se massa para madeira e serve para cobrir furos ou desníveis. Você passa a camada da massa, espera secar e depois lixa para ficar lisinho.
      No fim de tudo, passei verniz semibrilho spray da Acrilex.
      Espero ter ajudado com as suas d√ļvidas. Qualquer coisa √© s√≥ falar.
      Beij√£o!

      Curtir

Deixe um coment√°rio

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s