Mais amor expresso!

Há um tempinho atrás (não sei bem quanto), meu chefe tomou um vinho verde e gostou bastante da garrafa. Resolveu fazer um abajur com ela e, claro, pediu a minha ajuda. Precisava comprar uma cúpula e a pessoa mais palpiteira que ele conhece sou eu.

Prontamente, me ofereci para comprá-la; e comprei, crente que estava abafando.

Ele, em princípio, não reclamou. Gente da melhor qualidade… Só que a cúpula escolhida ficou um horror na tal garrafa. Pequena demais. Desproporcional! Como fui pensar numa combinação daquela?

Fim de semana passado, ele me convidou para um almoço delícia.  Adoro comer! Mais uma vez, dei de cara com a minha obra, e pensei: – Preciso dar um jeito nesse treco, minha reputação está em jogo. 🙂

Ontem, passei na loja de artesanato que tem na frente da minha casa e tentei consertar meu mal feito…

sapo e abajur

Uma cúpula maior e um guardanapo de decoupage. Só! Pena que sou uma blogueira bebezinha e AINDA não aprendi a repassar esse tipo de técnica. Decoupage é muito rápido de fazer e eu adoro o resultado.

Tô indo entregar agora. Será que ele vai gostar também?

5 comentários sobre “Mais amor expresso!

  1. Eu presenciei este maravilhoso trabalho e vou falar. Ficou lindo. Não sei como você consegue criar peças tão lindas. rsrsrs. Acho que que a culpa é de sua mãe. Ela deixou você fazer artes desde piquitita. Parabéns minha filha.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

