O Mais Amor e Cacos está no ar!

Nem acredito! Acordei dona de um blog hoje! E um blog de artes, todo colorido, com a minha cara ainda por cima!

Estou realmente muito feliz…

Acho que sou artista desde criancinha. Deve ser culpa da minha mãe, que me deixava pintar paredes pra não atrapalhar a minha criatividade. E eu pintava mesmo, tá? Onde alcançasse, era colorido. A casa ficava muito mais bonita!

Mas também pode ser culpa do pai. Quando eu cismava de passar o dia escrevendo, e rabiscava linearmente blocos e blocos de papel, com outros rabiscos ilustrativos (claro); e o obrigava a ler pra mim todas as minhas estórias depois do trabalho. Sim, porque desde sempre eu sabia escrever. Era só rabiscar bem retinho. Mas ainda não sabia ler o que tinha escrito (dã). Então, ele tinha que se virar. E se virava bem, coitado. Era cada estória boa! Mas também, ai dele que atrapalhasse a minha criatividade… Ia se ver com a minha mãe… hahaha

Agora estou aqui pensando nas artes mais legais do mundo! O que eu sei fazer que as pessoas iriam achar bonito? Mosaicos, reciclagem, colagem, pintura, piada, parede rabiscada… Tanta coisa boa!

Tenho que decidir logo. Mas já posso adiantar que tudo vai estar cheio de amor. Afinal, do que mais o mundo está precisando, né?

14 comentários sobre “O Mais Amor e Cacos está no ar!

  1. Como em tudo que você faz e cria tem tudo a ver com a alegria de viver, Deus sonda você e te inspira em arte e amor.
    Sou muito orgulhoso , mas não tem como ser diferente, ou melhor , indiferente a tanta benção junto.
    Agradeço ao nosso Deus por ter me dado filhos maravilhosos.
    Parabéns por mais este lindo presente ao mundo.
    Bjs. Te amo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hahaha também faço parte deste projeto e desta criatividade…kkkk só um pouquinho, né?
    Amo sua arte, tudo lindo como você…sua linda!!!
    Parabéns Lulu, já estou curtindo todo este primeiro momento, anciosa para interagir neste blog e viajar na sua criatividade…
    Vai bombar, pois tudo que você faz não tem como não admirar…
    Minha amiga gente…maior orgulho!!!
    Beijos…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei amiga. Sua arte transmite sua alma. Colorida,meiga,delicada mas firme. Como eu sempre digo. Uma escolhida por Deus. Uma pessoa do bem. O que sai dessa cabecinha é criatividade pura. Estarei sempre apreciando sua “alma”. E até topo catar caixotes…. Sucesso. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Garota, tu é foda. Sempre vou morrer de orgulho da sua dedicação, e dessa alegria toda que você tem pra dividir com o mundo. Boa sorte com o blog! Só pode dar certo com esse monte de cacareco lindimorrer que você tem pra mostrar!

    P.S.: aguardo a estante de gatos dos seus sobrinhos. 😉

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amiga! Você só me dá orgulho, sabia????
    É uma delícia ter um espaço onde você pode deixar a sua criatividade fluir e, ainda por cima, compartilhar isso com seus amigos e com o mundo todo!
    A criatividade não tem limites, então temos que colocar para fora mesmo!!!!
    Estou louca para ver o que você anda aprontando aí, longe de mim…
    Se precisar de ideias e dicas de coisinhas criativas, bem… sabe que pode contar comigo, né?
    Loveu muitão!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  6. Minha princesa linda, nada que faça me surpreende, boce é uma artesã nata, tenho em casa uma peça de Amor e Cacos linda principalmente por ter sido um presente que marcou a fotmatura de seu primo. Lulu voce com sua doçura e carisma peculiar já é um sucesso. O Amor e Cacos é limdo e voce minha menina é puro TALENTO.. Te amo muito e sempre.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

